No ar: JORNAL CIDADE EM DEBATE

Com: NEDER CASSIO





Prefeitura de Goianésia cancela de forma oficial o Carnaval 2021

  • 02-12-2021 07:36

  • A Prefeitura de Goianésia divulgou oficialmente nesta quinta-feira, 28, o cancelamento do Carnaval 2021 em função da pandemia da Covid-19. A festa que aconteceria entre os dias 12 e 16 de fevereiro não será realizada em observação às determinações da saúde quanto ao distanciamento social e outras medidas de contenção da doença.

    A tradicional festa, realizada anualmente de forma gratuita e com atrações de renome nacional e internacional, garantem a geração de emprego e renda, atraindo turistas vindos de várias partes de Goiás e do Brasil.

    Em uma nota divulgada na tarde desta quinta-feira, a prefeitura justificou o motivo do cancelamento do evento, e frisou que a população está sendo imunizada.

    “A Prefeitura de Goianésia, levando em consideração a atual situação da Covid-19 no país, e em observação às determinações de combate à doença, decide pelo cancelamento do Carnaval 2021 que aconteceria no próximo mês de fevereiro. Informamos ainda que a população continua sendo vacinada, e que em breve, poderemos voltar a celebrar os grandes eventos que colocaram nossa cidade na rota do turismo nacional.”

    Fonte: MEGANESIA