Rádio  Cidade de Jaraguá-GO
  • (62)9 8550-7232


    Nenhum Programa Cadastrado nesse Horario!

    NOTÍCIAS


    ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS LANÇA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO COM PARCELAMENTO EM ATÉ 12 VEZES

    ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS LANÇA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO COM PARCELAMENTO EM ATÉ 12 VEZES

     

    Goiânia, 14 de setembro de 2020 – O diretor-presidente da Enel Distribuição Goiás, José Luís Salas, anunciou na manhã desta segunda-feira (14) uma nova campanha de negociação da empresa, em que os clientes poderão parcelar contas em atraso em até 12 vezes, com uma entrada de 10% do valor da dívida mais 11 parcelas na própria fatura, sem cobrança de juros de financiamento. O anúncio foi feito durante o lançamento dos programas Mais Emprego e Mais Crédito, do Governo do Estado, no Palácio das Esmeraldas. 

     

    O parcelamento pode ser realizado de forma rápida e fácil até o dia 30 deste mês por meio do aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente, ou pelo Portal de Negociação, no site da empresa, no link https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html. Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar.    

     

    O programa Mais Empregos vai conectar os empresários que ofertam vagas com os trabalhadores que buscam recolocação no mercado e parceiros que oferecem cursos gratuitos de capacitação. Já o programa Mais Crédito é voltado aos micro e pequenos empreendedores que querem regularizar as dívidas para conseguir linhas de financiamento. O atendimento para os dois programas será realizado na Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), até o dia 25, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante agendamento pelo telefone (62) 3237-2630 ou celular (62) 98288-4732.  

     

    A Enel vai oferecer dois pontos de atendimento na Acieg, um externo com uma loja móvel e outro interno, ambos com dois atendentes cada, que estarão aptos a fazer negociação de dívidas e tirar dúvidas dos clientes. “A Enel é sensível ao momento que o País está passando, de crise econômica em decorrência da pandemia da Covid-19. Muitas famílias tiveram sua renda reduzida durante este ano e queremos facilitar a vida dos clientes”, afirma o diretor-presidente.  

     

    Serviço:  

    Campanha de parcelamento de contas da Enel Distribuição Goiás  

    Locais para negociação:
     

    •           Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2pb8F66) e Android (https://bit.ly/2HioUtv). Para os clientes que já possuem o aplicativo, a companhia orienta que façam a atualização para visualizar as condições especiais do parcelamento.   

      

    •           Portal de Negociação: https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html  

     

    •           Acieg: até dia 25/09, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Rua 14, n° 50, Setor Oeste. 

      

      

    Sobre a Enel Distribuição Goiás   

       

    A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.  

     

    Fonte: Enel Distribuição Goiás