Rádio  Cidade de Jaraguá-GO
  • (62)9 8550-7232


    AO VIVO

    SHOW DA NOITE

    DIVINO COCO


    NOTÍCIAS


    Em menos de duas horas forças policiais de Niquelândia registraram dois homicídio por esfaqueamento

    Em menos de duas horas forças policiais de Niquelândia registraram dois homicídio por esfaqueamento

    Neste sábado, 16, em menos de duas horas, as forças policiais de Niquelândia registraram dois homicídios por esfaqueamento, elevando o número de mortes violentas na cidade para 13, somente neste ano de 2020, sendo 10 homicídios, e três em confronto com a polícia.

    O primeiro a ser morto neste sábado foi o proprietário de um bar identificado como Nicanor da Silva Lima, de 63 anos. O crime foi registrado por volta de 17h40 em seu próprio bar localizado na Avenida Gaudênio Maria Fernandes, Bairro Jardim Atlântico. Após tomar conhecimento do fato, de imediato uma viatura da PM compareceu ao local encontrando a vítima toda ensanguentada e com ferimentos provenientes de golpes de arma branca.

    Acionada, a equipe de primeiros socorros do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou o atendimento a vítima, encaminhando-a para o pronto socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia, onde deu entrada em estado grave, sendo submetida a um procedimento cirúrgico urgente, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

    Testemunhas disseram à polícia que a vítima e o suspeito, um homem de 58 anos, estavam discutindo na porta do bar, quando o suspeito sacou de uma arma branca, do tipo faca, e desferiu vários golpes contra a vítima. Em seguida saiu correndo tomando rumo ignorado.

    Patrulhamentos foram realizados pelas imediações em busca do autor das facadas, mas até o momento da publicação desta matéria, não havia informações de que ele tivesse sido localizado. Após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe da Polícia Civil deslocou até a unidade hospitalar para iniciar os trabalhos investigativos.

    Em menos de duas horas do primeiro homicídio em Niquelândia neste sábado, uma segunda pessoa também morreu, após ser esfaqueada numa casa, no Bairro Boa Vista. Era por volta de 19h40 quando o SAMU solicitou o acompanhamento da Polícia Militar num chamado para atendimento na Rua Valdemar Curado, onde um homem havia sido esfaqueado.

    Chegando ao local, que fica próximo de uma rua de chão, os policiais depararam com Marcelo de Araújo Delgado, de 33 anos, com ferimentos provenientes de golpes de arma branca, provavelmente uma peixeira. Após receber os primeiros, ele foi levado para o pronto-socorro do Hospital Municipal Santa Efigênia, onde deu entrada em estado grave, não resistindo aos ferimentos e morrendo em seguida.

    Ainda no local do crime, os policiais conversaram com uma testemunha do crime. Ela relatou aos militares que estavam bebendo em sua residência, quando o suspeito, de 57 anos, e a vítima, que é conhecido como Marcelinho, começaram uma confusão. Em determinado momento, o suspeito pegou uma faca que estava em cima da mesa e golpeou a vítima, evadindo do local em seguida.

    Foi realizado patrulhamentos pelo setor, conseguindo localizar a residência onde o suspeito reside, porém, ele havia fugido. Até o momento da publicação desta matéria, não havia informação se ele já tinha sido localizado. A Arma utilizada no crime foi apreendida, sendo uma faca do tipo peixeira, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.

    Com esse crime, o Niquelândia soma 13 mortes violentas registradas em 2020, que são:
    01º - Sebastião de Almeida, de 49 anos, morto com golpes de foice no dia 5 de janeiro, na região do aeroporto;
    02º - Silvero da Silva Ribas, de 37 anos, morto a tiros no dia 5 de fevereiro, na região do Garimpinho;
    03° - Roniel Alves, de idade não identificada, morto a tiros no dia 24 de fevereiro, no Jardim Atlântico;
    04° - Gustavo Guimarães da Silva, de 26 anos, morto a tiros no dia 3 de março, no setor Belo Horizonte;
    05° - Moisés Lucena Arantes, de 30 anos, morto em confronto com o COD no dia 6 de março, na zona rural;
    06º - Guilherme Souza - sem idade - morto em confronto com o GPT no dia 9 de março, na zona rural;
    07º - Julio Cesar Salgado - sem idade - morto em confronto com o GPT no dia 9 de março, na zona rural;
    08º - José Nazareno Lima da Silva- 39 anos - morto a tiros por Rosivan no dia 17 de março, no Sol Nascente;
    09º - Rosivan da Silva Oliveira, 39 anos - morto a facadas por José Nazareno no dia 17 de março, no Sol Nascente;
    10º - Sergio Pereira da Silva - 22 anos - morto a tiros no dia 23 de abril, na praça da igreja Santa Efigênia;
    11º - Marco Túlio Pereira - de 22 anos - morto a tiros no dia 24 de abril, no CHC.
    12º - Nicanor da Silva Lima - de 63 anos - morto a facadas no dia 16 de maio, no bar do Jardim Atlântico;
    13º - Marcelo de Araújo Delgado - de 33 anos - morto a facada no dia 16 de maio, numa casa no Ipanema.

    Fonte: MEGANESIA