Rádio  Cidade de Jaraguá-GO
  • (62)9 8550-7232


    Nenhum Programa Cadastrado nesse Horario!

    NOTÍCIAS


    Idoso encontrado morto em sítio de Vila Propício foi atacado por animal de grande porte, conclui laudo

    Idoso encontrado morto em sítio de Vila Propício foi atacado por animal de grande porte, conclui laudo

    O idoso de 76 anos encontrado desfigurado, com sinais de mordidas e vários arranhões pelo corpo em um sítio às margens da BR-414, no Distrito de Vila Propício, foi morto por um animal de grande porte, possivelmente por uma onça, de acordo com a Polícia Civil. Segundo o delegado Marco Antônio Zenaide Maia, o laudo da Polícia Técnico-Científica indica que Geraldo Alves da Silva foi atacado por “um animal silvestre de grande porte, compatível com um felino”.

    "Pela gravidade das lesões e pelo porte dos cachorros, rapidamente foi descartada a hipótese do ataque de cães e, ao fazer uma busca pelo local, [o perito] achou pegadas de felino, não sabe precisar de qual tipo exato, mas felino de grande porte", explica.

     

    "Como o corpo chegou no IML e ficou constatado que realmente foi um animal de grande porte, os peritos acreditam que possa se tratar de uma onça", afirma o delegado.

     

    Ainda segundo Marco Antônio, que atua em Goianésia e responde por Vila Propício, os moradores da região relataram que tem sido comum ataques de onças a animais criados pela vizinhança.

     

    "Tem tido relatos de recentes ataques a cães, galinhas, porcos, então em razão do local, onde a lavoura está crescendo no habitat natural das onças, a gente acredita que ele provavelmente faleceu em razão de um ataque de onça", relata.

     

    Fonte: Por Lis Lopes e Bruno Mendes, G1 GO e TV Anhanguera